Alimentos Termogênicos

20 nov

Conheça melhor alguns alimentos termogênicos, os queimadores de gorduras.

Gengibre 

O consumo regular do gengibre pode acelerar o metabolismo em até 20%, melhora a digestão, e muito versátil pode ser usado cru , refogado e em chás.

Cacau 

O cacau tem propriedades estimulantes e antioxidantes, devido ao teor de cafeína e polifenóis. A combinação dessas substâncias faz bem para o coração, á circulação sanguina.

Chá Verde

A presença dessas substâncias que e a cafeína e as catequinas, essa bebida obriga o organismo buscar energia nas reservas de gordura. Ele ajuda na desintoxicação , combate a retenção de líquidos e os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento.

Canela 

Tem ação estimulante, age como facilitadora da digestão e combate a flatulência, auxilia o tratamento de problemas de pele.

Pimenta Vermelha

Uma das substância presentes e a capsaicina tem ação termogênica comprovada e é considerada um dos melhores auxiliares no controle do peso. Contribui também na retirada de gorduras das artérias, pessoas com gastrite e hemorroida e contra indicado.

Linhaça 

Oferece dois grandes auxílio, acelera a queima calórica e regulariza o intestino, ela previne varias doenças, proporciona o aumento da defesa orgânica e reduz o ritmo de envelhecimento.

Café

Contém cafeína, estimulante e termogênico natural, que a auxilia a se manter em estado de alerta, mas não exagere na dose, você pode sofrer problemas de estômago, insônia e ansiedade.

Óleo de coco

Estimula o metabolismo, atua na redução do colesterol ruim, e melhora a função intestinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *